quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei

Porque o importante não sou Eu. Um abraço a Ti, Padrinho!
" 'Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei'! Na sua passagem pela Terra, tudo o que fez, tudo o que disse, tudo o que sentiu, chorou ou riu. Desde as brincadeiras de criança passando pela morte na cruz, até à ressurreição, tudo, Jesus quis transmitir uma única coisa que, de tão grande, tudo comporta: O AMOR. Amai-vos uns aos outros... Milhares de livros e códigos teológicos foram escritos, muitos doutores da Igreja discutem e interpretam por vezes de modo complicado uma única coisa: o Amor! Já o apóstolo Paulo nos dizia: Posso encerrar em mim toda a sabedoria, toda a ciência e todo o conhecimento. Posso ter todo o ouro do mundo, ser rico ou ilusoriamente poderoso... Se não tiver amor nada sou! De tudo o que nos ensinou, Jesus disse-nos pouco antes da hora em que se entregou de Amor por nós, que anunciássemos a verdade e que nos amássemos por ela. Enviou-nos a todo o mundo espelhar a grande notícia! Agora, Ide, de novo pelo Mundo e espalhai o AMOR! 'Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei' "
Pedro A. Neto

Um comentário:

Paulo disse...

'Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei'

Não é uma tarefa fácil....
Abraço
Paulo